Apresentação

O II Workshop de Iniciação Científica em Tecnologia da Informação e da Linguagem Humana - II TILic, é um workshop de Iniciação Científica (IC) que busca agregar alunos de graduação das áreas de Ciências da Computação, de Linguística, de Ciências da Informação e outras, engajados em pesquisas relacionadas ao processamento das línguas naturais.

Tal evento integra o Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação e da Linguagem Humana (STIL 2011), que será realizado entre os dias 24 e 26 de Outubro de 2011 na Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) em Cuibá/MT.

O I TILic foi realizado em conjunto com o STIL 2009 em São Carlos, SP. O evento contou com a participação de 16 estudantes, que apresentaram seus posters para todo o público do STIL.

AVISO IMPORTANTE: Os autores dos trabalhos aceitos para o evento terão auxílio financeiro para sua participação no evento graças ao suporte da NAACL Latin American Fund.

ATENÇÃO: PRAZO DE SUBMISSÃO ESTENDIDO PARA 29/06/2011.

Promoção:             Organização:   Realização:                                Patrocínio:

Logo da SBC
CE-PLN